Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 15 de agosto de 2015

Sartori é vaiado ao desembarcar em Porto Alegre

Governador retornou de SP, onde se reuniu com empresários japoneses. Ao chegar, se deparou com torcedores que esperavam a equipe do Grêmio.
G1 - 14/08/2015 19h33
O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, foi vaiado no final da tarde desta sexta-feira (14) ao desembarcar no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Ao chegar à capital gaúcha após cumprir agenda em São Paulo, Sartori se deparou com torcedores do Grêmio que aguardavam a chegada do time após a partida contra o Atlético-MG em Belo Horizonte pelo Campeonato Brasileiro. Recebido com vaias, o governador sorriu e fez um gesto de positivo com a mão.
[...]
O governador vem enfrentando a impopularidade devido a medidas tomadas pelo governo para conter a crise financeira que atinge o estado. No último dia 31, foi anunciado o parcelamento dos salários de servidores estaduais, que, no entanto, tiveram o pagamento integral efetivado nesta terça-feira (11). A medida causou o bloqueio nas contas do estado pelo governo federal. Nos próximos dias, o governo pretende enviar à Assembleia Legislativa um pacote de projetos que prevê aumento de impostos estaduais.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/08/sartori-e-vaiado-ao-desembarcar-em-porto-alegre-veja-video.html
Por Siden Francesh do Amaral, Professor e Diretor do 14º Núcleo.

Nenhum comentário: