Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

domingo, 5 de julho de 2015

Dia 07: união e mobilização contra os ataques do Governo Sartori

05.07.15
O CPERS convoca a categoria para participar de duas importantes mobilizações que serão realizadas contra os ataques do governo Sartori, no próximo dia 07: a Marcha Segurança para Todos, organizada pelo Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do RS – Ugeirm e, a votação da LDO, na Assembleia Legislativa. A concentração dos educadores será ao meio-dia, em frente ao Sindicato (Rua Alberto Bins, 480, Centro – Porto Alegre). Após todas as categorias reunidas, os servidores seguirão em caminhada até a Praça da Matriz.

Além dos profissionais que integram a Ugeirm, participam da Marcha representantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros, Agentes Penitenciários e trabalhadores do Instituto Geral de Perícias.

“Esse é o momento de somarmos forças para evitar que o governo dê continuidade ao seu pacote de maldades contra os servidores públicos do Estado e demais trabalhadores, trazendo sérias consequências para áreas essenciais à população: educação, segurança e saúde. Por isso, o CPERS, soma-se aos trabalhadores da segurança para barrar as ameaças aos direitos dessa categoria”, destaca a presidente do Sindicato, Helenir Aguiar Schürer.

Com o mesmo espírito, representantes do CPERS participarão da votação da LDO, que deve ocorrer no mesmo dia. Por 9 votos a 3, a Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento aprovou nesta quinta-feira, dia 02, a LDO com proposta de reajuste zero aos trabalhadores.

Não é possível admitir que os trabalhadores sejam responsabilizados pela crise financeira do Rio Grande do Sul. Chega de arrocho e de desvalorização. Os trabalhadores e as trabalhadoras merecem ter os seus direitos respeitados e condições dignas de trabalho.

Por Siden Francesch do Amaral, Professor e Diretor Geral do 14º Núcleo.

Nenhum comentário: