Seguidores

Sejam Todos Bem Vindos!!! Deixem seus comentários, sugestões e críticas

Parabéns Educadores e Demais Cidadãos Gaúchos!!! Yeda (Nota Zero, Déficit Zero e Aumento Salarial Zero) Já Foi Demitida, MAS, deixou seus representantes no Governo e na Assembleia Legislativa!

sábado, 27 de setembro de 2014

Bancários aprovam greve a partir de terça-feira no Estado

26/09/2014 | 09:01
Assembleia dos bancários aprovou na noite de quinta-feira, 25, em Porto Alegre, greve da categoria para todo o Estado.

Paralisação será por tempo indeterminado/Foto: Ilustração
A paralisação deve atingir o funcionamento de bancos públicos e privados por tempo indeterminado a partir de terça-feira, 1º de outubro.

Proposta de reajuste salarial apresentado pela Federação Nacional dos Bancos, a Fenaban, foi rejeitada.

Os trabalhadores do Banrisul, que possuem uma pauta específica, também devem paralisar as atividades.

Fonte: Três Passos Online 

IPE e Hospitais terão nova reunião na segunda-feira, para evitar paralisação no atendimento de segurados
26/09/2014 - 16h24
A reunião das entidades médicas e hospitalares gaúchas com o centro de governo e o Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (Ipergs) trouxe avanços às negociações, na tarde desta quinta-feira (25). O Grupo Paritário trata, entre outros itens, da atualização da tabela de remuneração dos serviços prestados ao Instituto. Do conjunto da pauta, apenas dois pontos serão reestudados: a remuneração dos medicamentos e a implantação da tabela CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos).

Uma nova reunião está marcada para segunda-feira (29), com o objetivo de aproximar as propostas. O Ipergs injeta anualmente R$ 1,5 bilhão na assistência à saúde dos servidores do Estado (IPE-Saúde), com recursos provenientes da contribuição dos funcionários públicos e do governo. “Temos muita responsabilidade no que diz respeito à aplicação desses recursos, e estamos dispostos a esgotar todas as possibilidades nesta negociação”, afirma o presidente do IPE, Valter Morigi.

Fonte: Rádio Fandango

Por Siden Francesch do Amaral, Professor e Diretor Geral do 14º Núcleo.
.

Nenhum comentário: